terça-feira, 30 de outubro de 2018

O Brasil está nas tuas mãos Senhor.

Oi Pai amado, como o Senhor está?
Deus amado e Deus bendito entro em tua presença neste momento para te agradecer, agradecer pelo Senhor ter ouvido as inúmeras orações e súplicas do povo brasileiro - povo este que conseguiu enxergar quem sem a sua ajuda não conseguiríamos - que buscou com todas as forças a sua intervenção na nossa política. Obrigada Senhor, pela vitória do bem contra o mal.
Pai amado eu venho com todo o meu coração te agradecer, obrigada Senhor, por ter tido misericórdia de nós. Precisávamos da sua compaixão Deus, haja vista o tamanho estrago que a corrupção, a ideologia de gênero, a destruição do respeito e de valores familiares e cristãos fizeram na nossa nação. 
Pai mais uma vez muito obrigada, que esta seja apenas uma das mudanças que o Senhor fará no país. Assim como o oleiro quebra e faça de nós um vaso novo.
Deus amado, peço que o Senhor esteja no centro das ações e durante todo o mandato do presidente Jair Messias Bolsonaro, o capacitando e o dando sabedoria para conduzir o país na direção que o Senhor indicar. 
Deus faça do Brasil uma nação unida, próspera, uma nação alicerçada na tua palavra, uma nação verdadeiramente cristã.
Quanto ao futuro do nosso Brasil eu o entrego nas tuas mãos Senhor, de modo que o Senhor cumpra no nosso país os seus planos e sonhos, que são infinitamente maiores e melhores que os nossos. 
Seja comigo Deus, com meu marido e com toda a minha família nos abençoando e guardando, Pai nos capacite para ser luz em meio as trevas. Em nome de Jesus. Amém.
Te amo Deus.

"e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra." 2 Crônicas 7:14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário