quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cuida de mim, Senhor.

Cuida de mim, Senhor, cuida. Cuida de mim Senhor, cuida. Cuida de mim Jesus, ouve o meu grito chamando por Ti...
Pai como sempre te falo, sozinha eu não vou conseguir, eu preciso do Senhor ao meu lado, para me cuidar, para me amar e para fazer a sua vontade na minha vida, Deus. 
Tenho passado por alguns momentos difíceis, momentos de frustração comigo mesma, sonhos não realizados, planos engavetados e muito choro, muitas tentativas frustradas. E só o Senhor podes sondar e conhecer o meu coração. Deus eu realmente ainda não sei o que queres de mim, espero que seja algo muito especial, porque não está sendo nada fácil passar por tudo isto aqui. 
Me pego na maioria das vezes me fazendo de forte, quando na verdade sou muito fraca, mas como a fraqueza atrai a agressividade, eu tento não transparecer minhas angústias, meus medos e minhas decepções, mas tenho que confessar que é bem difícil. Deus tenho visto muitas pessoas que se aproximam de mim, para tripudiar, para me deixar para baixo, se exaltam para diminuir o outro. Poxa Deus, como isso me machuca, como me dói. Aí eu pergunto ao Senhor: - Qual o prazer nisso?- não basta eu ter que lidar com meus problemas, meus gigantes, minhas frustrações?
Pai sonho no dia que poderei colocar meus sonhos em prática, meus planos em ação. Deus porque tem sido tão difícil? O que eu tenho feito de errado, porque só eu não consigo? Porque essas coisas têm acontecido logo agora quando eu mais tenho te buscado? Por que Senhor? Porquê? Será que eu não o tenho buscado de coração? Será que tem sido em vão? Será que eu não tenho me quebrantado verdadeiramente?
Ah, Senhor olhe para mim. Jesus, filho de Davi tenha misericórdia de mim! Jesus, filho de Davi tenha misericórdia de mim. Eu preciso de você, Senhor. 
Desculpa Pai, pelo desabafo. Peço que continue me abençoando e me guardando. Obrigada por cuidar das pessoas que amo. 
Deus jogue por terra toda raiva, inveja, toda ira, toda soberba, toda ignorância, toda mágoa, toda tristeza, toda ingratidão, enfim tudo aquilo que ocupa lugar no meu coração, na minha mente e no meu espírito que não provenha de Ti. Lance mão Deus de tudo aquilo que me afaste de Ti. De tudo que me afaste dos seus planos e sonhos na minha vida. Pai eu preciso de Ti. Venha a mim hoje e sempre. 
No nome do seu filho amado Jesus. Amém. Eu te amo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário