quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Seja bem vindo 2019, o ano da esperança e das realizações!

Oi Pai,
Tudo bem? Como o Senhor está? Deus amado, e Deus bendito venho através desta carta aberta, te agradecer por tudo o que fazes em minha vida, obrigada meu Deus pelos 365 dias do ano de 2018 em que o Senhor esteve comigo. Me sustentando, me abençoando e me abraçando nos momentos de dificuldade, momento nos quais pensei em desistir e abrir mão de todos os meus sonhos ainda inacabados. 
Pai a sua mão me sustentou até aqui, e me livrou das artimanhas do inimigo. Obrigada meu Deus, obrigada por sua infinita misericórdia, pela sua provisão. Eu te amo Deus, e te peço que continue me abençoando imensamente como o Senhor já tem feito. 
Guarda Senhor a vida do meu marido, aonde quer que ele esteja, que ele seja abençoado e cuidado por ti, Deus amado, Deus bendito que ele seja luz em meio as trevas, que os seus anjos acampem ao redor da vida dele e que nada nem ninguém possa fazê-lo mal. 
Oh Pai, eu confio a vida do meu marido, dos meus pais, irmãos, sobrinhos e todos entes queridos nas suas mãos. Cuida de Nós Senhor. 
Que este ano de 2019 venha repleto de esperança, saúde e realizações, Deus. Tenho muitos planos e sonhos para este ano, mas preciso de Ti para realizar todos eles, então conto contigo meu Deus. Me ajude, me ajude. Obrigada Pai mais uma vez por me notar. Em nome do seu Filho amado, Jesus amém.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.

Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário