quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Deus Amado.

Deus amado, Deus bendito, entro em tua presença Pai para te agradecer por mais um dia de vida, por mais um dia junto das pessoas que amo. Obrigada Deus por experimentar a cada dia o seu cuidado comigo. Deus esteja me abençoando, guardando e livrando de todo o mal, seja sempre comigo e com toda a minha família, nos guardando, nos orientando e nos abençoando. 
Pai estes dias o Senhor falou tremendamente comigo lá na igreja, quando o Senhor usou aquele pastor para falar do seu cuidado conosco através da parábola das 10 virgens. E sinceramente eu pude perceber também que o cuidado que meu amor, meus pais e irmãos tem comigo realmente é algo divino.Obrigada Deus, obrigada pela família e marido que me destes. Obrigada Pai porque mesmo sabendo que eu não mereço o Senhor me dá o que há de melhor nesta Terra.
Deus amado, Deus bendito neste momento peço que olhes pela vida de Fabiano,  aonde quer que ele esteja, Deus coloque os seus anjos ao redor, o livrando da mulher perversa, do homem sanguinário, das investidas do inimigo. Pai que ele seja luz em meio as trevas, usa-o Senhor como testemunho vivo da sua palavra.
Venha Pai amado com todo o seu fogo consumidor consumindo o que há de ruim no meu coração, na minha mente e no meu espírito, joga Pai por terra tudo aquilo que me afasta de Ti. 
Eu te amo Deus e te peço não me perca de vista, por favor. Sozinha eu não consigo. No nome do seu filho amado Jesus, que reina hoje e sempre, amém. Obrigada Deus.


Mais uma vez - Jeferson Pillar

Nenhum comentário:

Postar um comentário