sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Oi Senhor, tudo bem?

Deus entro em tua presença, primeiro para te agradecer por tudo o que tens feito por mim, obrigado Pai por ser tão leal comigo, por me dá saúde e estar cuidando de mim e  de toda a minha família e entes queridos.
Pai amado, eu tenho passado por dificuldades e problemas que só o Senhor é capaz de resolver ou até mesmo aliviá-los, por isso te peço que abra os meus olhos para enxergar tudo aquilo que o Senhor um dia sonhou para mim, enxergar como passar por tudo isto da melhor maneira possível, sem que eu me magoe ou decepcione ninguém.Tenho enfrentado calada a dificuldade de encontrar o primeiro emprego, tenho enfrentado a dificuldade de não deixar que ninguém interfira no meu relacionamento com meu noivo, a cobrança externa sobre quanto vamos casar...
Muitas pessoas se aproximam de mim para falarem dos seus problemas, para despejarem sobre os meus ombros suas frustrações, mas em nenhum estão preocupadas em me ouvir, em saber o que me aflige, e isso é muito chato Deus, muito chato.
Pai me ajude a superar meus medos, meus problemas, me ajude a concretizar meus sonhos e planos. Te amo Deus.  Em nome de Jesus. Amém. 
Estou tranquila porque sei que o Senhor está no controle da minha vida, e que desde o ventre da minha mãe tens feito maravilhas em meu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário