sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Jesus, filho de Davi, tenha misericórdia de nós.

Deus amado, Deus bendito, entro em tua presença, primeiro para te agradecer por tudo o que fazes na minha vida, obrigada Deus por me abençoar e me sustentar. 
Pai o meu objetivo hoje é levantar um clamor em favor da nossa nação, do povo brasileiro. Povo esse, que durante anos assistiu calado e passivo a destruição gradual, da moral, do respeito e do amor ao próximo, bem como todos os valores cristãos do nosso país.
Pai amado eu me uno, a milhares de pessoas que te buscam e te clamam por uma intervenção divina na nossa nação, olhes por nós Deus e nos proteja das artimanhas e investidas do inimigo. 
Pai o Brasil precisa de ti, "Jesus, filho de Davi, tenha misericórdia de mim.";"Jesus, filho de Davi, tenha misericórdia de nós."
Deus justo e fiel venha com o seu fogo consumidor, queimando tudo aquilo que não provém de ti. Queima Senhor, os planos sórdidos do diabo, como: a liberação do aborto; a erotização das crianças, a descriminalização das drogas; a descriminalização da pedofilia. Deus BENDITO precisamos de ti. Venha Senhor com a sua graça e misericórdia sobre o seu povo. Dá-nos oh Deus a sabedoria de Salomão, a paciência de Jó e a coragem de Davi, nos unja e guarda de todo mal. No nome do seu filho amado Jesus, que reina hoje e sempre. Amém. Te amo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário